Muitas pessoas que atendo, assim como você, estão insatisfeitas com os rumos de suas carreiras.
Estagnação, dificuldades de comunicação com os outros, pensamentos e ações de autossabotagem , são uma constante na vida dessa pessoas.
Sem resolver esses problemas, fica realmente muito difícil atingir os objetivos profissionais ( e pessoais), ainda que você tenha muita experiência e conhecimento técnico.
Em alguns casos, as pessoas querem um recomeço: onde possam realmente atuar conforme seu propósito de vida.
Se você se sente como uma dessas pessoas , essa consultoria de carreira possibilitará a você atingir resultados superiores em sua vida profissional.
Aprendi inúmeras coisas sobre meu funcionamento interno, sobre características e comportamentos que, quando no automatismo, acabavam por gerar danos ao meu desempenho em relacionamentos de toda sorte.
Se estamos falando de conquistas palpáveis, temos 05 feedbacks extremamente positivos em 03 meses de gestores, pares e gestores de gestores, uma melhora absurda da minha comunicação dentro do meu casamento e uma paz de espírito que só quem sabe o que é a angústia sabe a falta que faz.
Já no segundo mês fui escalado para um projeto estratégico, de altíssima visibilidade e com um nível de cobrança e pressão realmente muito grandes e que, com muitas das técnicas aprendidas no processo, tenho lidado com muito menos desgaste e muito mais entregas.
Como funciona o programa?
Programa 100% customizado.
12 sessões individuais.
60 minutos cada sessão.
Online.
Sessões Semanais/Quinzenais.
Nessas sessões utilizaremos diferentes técnicas, todas personalizadas, baseadas na expertise da psicóloga e Coach profissional, Letícia Rodrigues e são direcionadas para atender, exclusivamente, aos seus objetivos
Aproveite nosso Programa de Coaching de Carreira e venha descobrir como você pode ser mais produtivo, eficiente em suas conquistas e, quem sabe até, liderar equipes ou gerir seu próprio negócio.
Desenvolvo programas de gerenciamento emocional, desenvolvimento de habilidades e gestão de carreira.
· Já treinei colaboradores de empresas como SBT, MetLife , Nike, London Stock Exchange sobre temas como Inteligência Emocional, Motivação, Comunicação Assertiva e Saúde Mental Corporativa.
· Fui eleita Top Voice Linkedin
· E uma das 100 pessoas escolhidas como participante do Programa de Aceleração de criadores de conteúdo do LinkedIn, onde sou LinkedIn Creator.
É preciso falar sobre adoecimento mental como uma possibilidade real e tão característica do nosso tempo. O encorajamento para a busca de ajuda, pode ser crucial para o trabalhador quando ele se sente apoiado ao invés de julgado e estigmatizado.
O perfeccionismo não é apenas um “defeito menor” de pessoas que se esforçam muito e miram na excelência. É um padrão disfuncional e perigoso que favorece o adoecimento mental e impacta negativamente nossa performance e resultados.